P.V. & G.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

VAMOS VER NO QUE VAI DAR!!!

Paraíso do Tocantins, 5 de outubro de 2008, dia em que foram eleitos o prefeito e os vereadores, ocorreu um fato interessante que vai decidir o futuro dessa cidade.
Voltando há um mês atrás, se dependesse de propaganda política, outros candidatos seriam eleitos, por que o engraçado é que se viu três carros de propaganda política do prefeito eleito, foi muito...Estranho não é.
Por que o que se ouvia na rua era só:
É O x QUE O POVO QUE, É x QUE O POVO QUER, x É O NUMERO DO X...
O MEU VOTO É DO x, POR QUE ELE EU CONHEÇO, REALIZA O TRABALHO CALADO SEM FAZER BARULHO e assim por diante.
Então será que como esse prefeito (o cara da bike) foi eleito???????
Um dia antes, um dos candidatos a prefeito fez uma carreata, que mas parecia uma trilha de formigas, de tantas pessoas e veículos que estavam presentes. Puxa!! Foi de se impressionar, do quanto era grande, alguns chegaram a conclusão (um pouco precipitada) de que esse seria o novo prefeito de Paraíso.
No dia do combate, de um canto do quadrado de prefeitos o candidato que diz que vai ter um tempo novo em Paraíso, no outro canto o que anda de bike, diz ser pé de chinelo e do povo, do outro lado, o candidato que fala que fez muito e vai fazer mais, OPA!! Quase esqueço, tem também o que diz que o nome dele tem a inicial de HONESTIDADE!rsrs.
Venceu o homem da bicicleta,
um prefeito bom? Não sei, só o tempo dirá.
Então...
Vamos vê no que vai dar.

Nenhum comentário: