P.V. & G.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Virou Rotina

Semanas atrás o Brasil viveu o drama da jovem Eloá Cristina, mas esse é apenas o sucessor de outros como o da Isabela, João Roberto etc... Parece que está virando moda esse tanto de tragédias que está acontecendo hoje em dia.
A minha opinião em relação a policia é, que não foi um erro policial mas um erro de entendimento na gestão desse tipo de convulsão.
Tudo começou com um “suposto” amor entre os dois, suposto por “QUEM AMA NÃO MATA”, há alguns meses atrás, Eloá quis colocar um ponto final na relação que durou três anos, O Lindemberg o ex-namorado dela ficou com aquele velho pensamento, de que se ela não seria dele, então não seria de mais ninguém, e isso todo mundo já sabe no que deu, o fim o a morte cerebral da Eloá, outra jovem baleada no rosto, e rapaz autor dos disparos supostamente preso.
Que pena que terminou assim e o que podemos fazer é só esperar que a justiça seja feita.
E torcer para que essa moda não pegue de verdade.

Nenhum comentário: