
IMPORTANTE!!!!!!
Na semana passada foi o dia da árvore, mas se levarmos para o lado das estatísticas, não há nada a se comemora, de 2000 a 2005. foram destruidos 130.000 KM2 de floresta no Brasil, uma área equivalente a Portugal e Holanda juntos. Um absurdo, não acham?
No Brasil o desmatamento e responsável por 75% das emissões de CO2 na atmosfera, ou seja se tirarmos a parte do desmatamento, nosso país cairia da 4ª para as últimas posições no ranking de países que emitem os GEE.
Muito já falaram, mas é bom ressaltar, é preciso conscientizar, primeiramente a nós mesmos e depois parente, amigos, conhecidos, etc...deve-se diminuir imediatamente, adegradação das florestas, para que as árvores possam tranquilamente fazer, purificar o ar para permitir a nossa existência.

