
Drogas, uma das maiores desgraças da humanidade, atualmente mais do que nunca, tem grande manipulação na vida de jovens e crianças.
Não, entendo porque muitas pessoas justificam o uso da droga, dizendo que não tinha outra opção, mas pra mim a pessoa que tem essa vida é porque teve uma vontade inicial, e depois da primeira vez fica difícil largar, mas não impossível veja bem.
Acredito que hoje as drogas estão mais presentes na vida dos jovens e adolescentes, do que dos adultos.Possa ser que a solução esteja nas ações educativas para orientar jovens, pais e professores.
eos pais e outras pessoas precisam escutar mais os jovens numa língua que eles entendam.
Pra você que está envolvido com as drogas, saia dessa vida, por que não vai te levar a nada.
Não, entendo porque muitas pessoas justificam o uso da droga, dizendo que não tinha outra opção, mas pra mim a pessoa que tem essa vida é porque teve uma vontade inicial, e depois da primeira vez fica difícil largar, mas não impossível veja bem.
Acredito que hoje as drogas estão mais presentes na vida dos jovens e adolescentes, do que dos adultos.Possa ser que a solução esteja nas ações educativas para orientar jovens, pais e professores.
eos pais e outras pessoas precisam escutar mais os jovens numa língua que eles entendam.
Pra você que está envolvido com as drogas, saia dessa vida, por que não vai te levar a nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário