Todos nós já estamos enjoados de ouvir falar a mesma coisa (ser cidadão é cumprir seus deveres e exercer seus direitos e blá, blá, blá... )
Ser cidadão é coisa legal, certo? Mas pra mim é bom que seja exercida a cidadania, por vontade própria da pessoa e não de forma opressora, o que não ocorre no nosso país.
Agora já na parte da participação sócial é importante, por exemplo, dar uma mãozinha à quem precisa, ajudar na preservação ambiental, se todas as pessoas fizessem uma participação social, o mundo seria muito bem melhor.
Sei que muitas pessoas opinam diferentemente de mim, mas apenas expus minhas idéias próprias. Vlw!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário