
Muito acontecimento nesta vida
Já mefez sorrir e me fez chorar
E continuei vivendo
Mas agora vou dizer
O que está acontecendo com nossa terra querida
que é de se entristecer.
Não e de se horrozira
Mas é bem preocupante
Pois um problema gigante
Acabam de anunciar;
E essa má notícia é que a terra vai esquentar.
Explicando a série de problemas
Dizem que em dois mil e noventa
Ninguém mais aguenta
Já da pra pensar na prática;
E em essa pouco tempo que falta
muita gente morrendo;
Numa era dramática.
Existe também
O lance das Geleiras Polares
Que derreterão
A ponto de enxergares
O tamanho da destruição
Que aqui deixares.
O Planeta está acabando
E a culpa é nossa
Já não cai a chuva grossa
Lá no sertão
Onde muita gente, pra sobreviver
Tira o que comer
Das terras desse chão.
