P.V. & G.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O planeta está acabando e a culpa e nossa.


Muito acontecimento nesta vida

Já mefez sorrir e me fez chorar

E continuei vivendo

Mas agora vou dizer

O que está acontecendo com nossa terra querida

que é de se entristecer.


Não e de se horrozira

Mas é bem preocupante

Pois um problema gigante

Acabam de anunciar;

E essa má notícia é que a terra vai esquentar.


Explicando a série de problemas

Dizem que em dois mil e noventa

Ninguém mais aguenta

Já da pra pensar na prática;

E em essa pouco tempo que falta

muita gente morrendo;

Numa era dramática.


Existe também

O lance das Geleiras Polares

Que derreterão

A ponto de enxergares

O tamanho da destruição

Que aqui deixares.


O Planeta está acabando

E a culpa é nossa

Já não cai a chuva grossa

Lá no sertão

Onde muita gente, pra sobreviver

Tira o que comer

Das terras desse chão.

Nenhum comentário: