P.V. & G.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
CPUIdle

O canivete suíço de overclocking
CpuIdle é um CPU de refrigeração e de software de gestão de energia.
CPU resfriamento irá ajudá-lo a atingir estas coisas:
* Diminuir temperatura CPU
* Reforçar a estabilidade
* Permitir overclocking (overclocking aumentos de temperatura CpuIdle dá margem adicional)
* Aumento CPU vida (um decréscimo de 10 ° C duplica o ciclo de vida)
* Cortar consumo de energia
Contrariamente ao habitual gestão de energia fornecida pelo sistema operacional, CpuIdle está sempre ativa. CpuIdle é mesmo trabalho, mesmo quando você está usando ativamente seu computador!
CpuIdle criou a própria ideia de software CPU arrefecimento: CpuIdle foi a primeira gestão de energia e refrigeração CPU fornecendo software on-line-frio durante a actividade normal PC. Quando você começar a primeira CpuIdle no seu PC, você verá quase imediata e temperatura queda:
Temperatura curva após o início CpuIdle
CpuIdle usa vários mecanismos para manter o seu CPU cool:
* Shutdown CPU quando não utilizados (on-line refrigeração)
* Otimizar CPU para o máximo de refrigeração efeito
* Otimizar chipset para o máximo de efeito arrefecimento (chipsets suportados apenas)
Senha:www.legendary-warez.com
segunda-feira, 15 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Tutorial, TC Portal Objetivo !!
Passo a Passo
1. Entre em http://www.portalobjetivo.com.br/
Obs: não ignore o "br".
2. Clique na aba " 6° ao 9° ano".
Obs: Mesmo indicando de 6° ao 9° ano, essa aba corresponde as séries de 6º ano (EF) ao 2° ano (EM).
3. Escolha a SÉRIE, MATÉRIA E ANO/BIMESTRE DESEJADO, esse procedimento te levará às frentes e módulos desejados.
4. Sempre quando você tentar acessar os módulos pela primera vez, a cessão expirará solicitando o seu login no Portal. Então clique na única opção "ok" nas duas janela que aparecerem.
5. O procedimento anterior fará com você volte a tela de início. Então e deverá seguir todos os passos novamente a partir o 2° ( esse é o grande mistério que a maioria parava e desistia, mas como vecê vê é simples assim).
Obs: Geralmente na segunda vez entra sem problemas, mas em alguns casos é preciso repetir pela segunda vez!
Espero Ter ajudado mas lembre-se:
Tente você mesmo fazer a TC (Tarefa Complemetar) e use o Portal apenas para conferir seus resultados ou para resvolver as questões que você não conseguiu.
Vlw // galera do Sistema OBJETIVO de ensino (as melhores cabeças).
Até a próxima postagem...
terça-feira, 9 de março de 2010
S.O. "Nova" // Cuba
O governo Cubano afim de acabar com a egemonia da Microsoft , lança seu próprio sitema operacional sendo uma distribuição do Linux.
Os responsáveis pelo projeto alegam ter criado esse S.O. devido a presença de Trojans espiões da CIA e FBI além do Windows ser americano. O Nova já está operando em 20% das máquinas da ilha e o objetivo do governo é que em cinco anos já esteja na metade dos computadores.
segue o video "Tour" do Sistema Operacional Cubano!
domingo, 7 de março de 2010
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Voltando a ativa!!!
DexÔ falar...
Galera meu blog andou desativado o ano passadO^
mas decidir voltar a postar novamente!!
vou começar a recuperar meu seguidores blZ!!
e logo logo os links para download's estarão disponíveis
foi mau ter apagado todos os comentários^
Ahhh!!! tÔ reativando o contador tbm
AbraçãO ae... conto com vOcês !!
Assinar:
Postagens (Atom)
