P.V. & G.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

CPUIdle


O canivete suíço de overclocking

CpuIdle é um CPU de refrigeração e de software de gestão de energia.
CPU resfriamento irá ajudá-lo a atingir estas coisas:

* Diminuir temperatura CPU
* Reforçar a estabilidade
* Permitir overclocking (overclocking aumentos de temperatura CpuIdle dá margem adicional)
* Aumento CPU vida (um decréscimo de 10 ° C duplica o ciclo de vida)
* Cortar consumo de energia

Contrariamente ao habitual gestão de energia fornecida pelo sistema operacional, CpuIdle está sempre ativa. CpuIdle é mesmo trabalho, mesmo quando você está usando ativamente seu computador!
CpuIdle criou a própria ideia de software CPU arrefecimento: CpuIdle foi a primeira gestão de energia e refrigeração CPU fornecendo software on-line-frio durante a actividade normal PC. Quando você começar a primeira CpuIdle no seu PC, você verá quase imediata e temperatura queda:

Temperatura curva após o início CpuIdle
CpuIdle usa vários mecanismos para manter o seu CPU cool:

* Shutdown CPU quando não utilizados (on-line refrigeração)
* Otimizar CPU para o máximo de refrigeração efeito
* Otimizar chipset para o máximo de efeito arrefecimento (chipsets suportados apenas)


Senha:www.legendary-warez.com

sábado, 13 de março de 2010

Tutorial, TC Portal Objetivo !!

Devido a grande dificuldade encontrada pelos alunos do SISTEMA OBJETIVO, de conseguirem acessar as respostas do TarefaNet do P. O. Foi desenvoldido esse tutorial.
Passo a Passo

Obs: não ignore o "br".

2. Clique na aba " 6° ao 9° ano".
Obs: Mesmo indicando de 6° ao 9° ano, essa aba corresponde as séries de 6º ano (EF) ao 2° ano (EM).

3. Escolha a SÉRIE, MATÉRIA E ANO/BIMESTRE DESEJADO, esse procedimento te levará às frentes e módulos desejados.

4. Sempre quando você tentar acessar os módulos pela primera vez, a cessão expirará solicitando o seu login no Portal. Então clique na única opção "ok" nas duas janela que aparecerem.

5. O procedimento anterior fará com você volte a tela de início. Então e deverá seguir todos os passos novamente a partir o 2° ( esse é o grande mistério que a maioria parava e desistia, mas como vecê vê é simples assim).
Obs: Geralmente na segunda vez entra sem problemas, mas em alguns casos é preciso repetir pela segunda vez!
Espero Ter ajudado mas lembre-se:
Tente você mesmo fazer a TC (Tarefa Complemetar) e use o Portal apenas para conferir seus resultados ou para resvolver as questões que você não conseguiu.

Vlw // galera do Sistema OBJETIVO de ensino (as melhores cabeças).

Até a próxima postagem...

For Shared


Compartilhamento sem Limites e segurança total... Testado e Aprovado
4shared.com

terça-feira, 9 de março de 2010

S.O. "Nova" // Cuba

O governo Cubano afim de acabar com a egemonia da Microsoft , lança seu próprio sitema operacional sendo uma distribuição do Linux.
Os responsáveis pelo projeto alegam ter criado esse S.O. devido a presença de Trojans espiões da CIA e FBI além do Windows ser americano. O Nova já está operando em 20% das máquinas da ilha e o objetivo do governo é que em cinco anos já esteja na metade dos computadores.

segue o video "Tour" do Sistema Operacional Cubano!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voltando a ativa!!!


DexÔ falar...

Galera meu blog andou desativado o ano passadO^
mas decidir voltar a postar novamente!!

vou começar a recuperar meu seguidores blZ!!
e logo logo os links para download's estarão disponíveis

foi mau ter apagado todos os comentários^

Ahhh!!! tÔ reativando o contador tbm

AbraçãO ae... conto com vOcês !!