
Eu viajem para São Valério dia 27 de junho um dia após a II festa do milho, fomos eu e o Leandro a viajem foi muito tranqüila saímos daqui, 13:30 chegamos em Palmas e esperamos até as 16:00 para pegar uma vã com o destino final que era S.V.. Chegamos lá umas 21:00 fiquei lá até o dia 9 de Jul. voltei para Paraíso fiquei aqui dois dias e viajem para Goiânia e no outro dia seguimos para Caldas Nvs. Dia 15 eu voltei para São Valério fiquei lá até dia 26 e hoje eu estou para mais uma jornada de escola.