Os responsáveis pelo projeto alegam ter criado esse S.O. devido a presença de Trojans espiões da CIA e FBI além do Windows ser americano. O Nova já está operando em 20% das máquinas da ilha e o objetivo do governo é que em cinco anos já esteja na metade dos computadores.
segue o video "Tour" do Sistema Operacional Cubano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário