Vivendo e aprendendo
Nesta vida muitas situações vem de forma assustadora e então vem e nossas mente que aquilo é muito novo. E que talvez, poderemos falhar, mas ai vem aquelas antigas frasea “é vivendo que se aprende” e “ninguém nasceu sabendo”. Concordo plenamente com esses argumentos e que devemos é consagrar tudo o que aprendemos e tentar instruir-se de maneira agradável e alegre, pois viver com prazer em todas as coisas, prazer em comer, em beber, em dormir, em sonhar, em cheirar, em sorrir, entre vários outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário