P.V. & G.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fumar, pense antes de entrar nessa!!!!!!




Não fumo e nem pretendo fumar e aconcelho a niguem fumar, por que não traz benefícios a ninguem.
Concordo com o que diz a campanhas de consciêntização, mas sou contra a atitude de quererem banir os fumantes da sociedade. Porque talvez muitos são depedentes que querem sair desse vício, mas outras pessoas que não fumam só os criticam, não é porque não devemos disprezar os fumantes, que somos obrigados a inalar a fumaça de um deles.

Fuma quem quizer, mas eu aconselho a pensar duas vezes, antes de cair no lance do cigarro. Sem dúvida isso te levará a morte.

Já presenciei alguns casos de pessoas que morreram, onde o culpado de algum jeito foi o cigarro, aginto diretamente ou indiretamente nas vidas dessas vítimas.

Em fim deixo uma apenas uma estatística, para reflexão.

No mundo todo, três milhões de pessoas por ano -seis por minuto- morrem por causa do fumo.

Nenhum comentário: