P.V. & G.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

AmOr VeRdAdEiRo!!!


Ninguém ama ou vai ser amado se pensar

que no mundo só deve existir casaizinhos,

onde um é semelhante ao outro no modo de pensar,

no modo de agir, etc...

Não existe verdade no amor se ele não tiver suas diferenças.

Quase ninguém ama outra pessoa por suas qualidades, por que se fosse assim,

os honestos, simpáticos e educados estariam com uma lista cheia de pretendentes.

O verdadeiro amor acontece por uma atração que une duas pessoas, que nem

as mesmas sabem o porque .

Ama-se pela confiança, pela paz que o outro lhe dá ou pela agonia que lhe

provoca.

Não há vida feliz sem amor!

O amor quebra barreiras e une diferenças

é certo que quem ama é muito amado,

e vive a vida mais alegremente.


Trechos de 1 Coríntios 13


O maor é sofredor é benígno... Não se porta com indecência... Oamor nunca falha.

Nenhum comentário: