P.V. & G.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eleições 2008


Neste ano acontecerão as eleições para prefeitos e vereadores de todos os municípios brasileiros. Nota-se que há um grande número de políticos cadastrados e nisso tudo o que mais me incomoda é que nesse tempo a maioria diz que vai lutar pelo povo e são amigos, mas é a pura mentira, quando são eleitos não fazem nada infelizmente os que fazem é a pequena minoria. Por isso, é preciso analisar bem os candidatos e não errar na hora de votar, porque se não sua cidade perderá quatro anos.
Também existe a grande deslealdade de um para com os outros por parte dos candidatos, sendo que para eles o que mais importa é ser eleitos.Mas nessa bolada toda existe um pouquinho de políticos realmente honestos, que querem o bem para nossa cidade. Seria bom se o Brasil fosse formado apenas por esses políticos, que cumprem com os seus deveres e não mentem e roubam a sociedade.
VOTE CONSCIENTE!!!!

Nenhum comentário: