P.V. & G.

quinta-feira, 13 de março de 2008

S.O.S. ÁGUA


Água de beber ou água de morrer?

Gostaria de saber a diferença,

Por que do jeito que o planeta está,

Sinceramente não consigo entender.


De líquido mais precioso do mundo,

À substância mais poluída,

Que evolução, Hem!


Mas pra isso é claro,

Todo mundo já sabe, mas faço questão de repetir,

É preciso que as pessoas se conscientizem,

Ou então, a vida no planeta não vai existir.


Água, coitada da água,

Que cai da chuva,

Com a missão de enriquecer a agricultura,

Para dar vida à plantação,

Mas que pena,Seu triste destino é a poluição.


Água, que molha a cidade,

Traz vida pra toda idade,

Mas morre na escuridão.


Pobre água,

Que apaga o fogo,

Nasce de novo,

Mas atualmente pede socorro.

Nenhum comentário: