
Água de beber ou água de morrer?
Gostaria de saber a diferença,
Por que do jeito que o planeta está,
Sinceramente não consigo entender.
De líquido mais precioso do mundo,
À substância mais poluída,
Que evolução, Hem!
Mas pra isso é claro,
Todo mundo já sabe, mas faço questão de repetir,
É preciso que as pessoas se conscientizem,
Ou então, a vida no planeta não vai existir.
Água, coitada da água,
Que cai da chuva,
Com a missão de enriquecer a agricultura,
Para dar vida à plantação,
Mas que pena,Seu triste destino é a poluição.
Água, que molha a cidade,
Traz vida pra toda idade,
Mas morre na escuridão.
Pobre água,
Que apaga o fogo,
Nasce de novo,
Mas atualmente pede socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário